domingo, 3 de julho de 2011

Derrota pode significar "fim da linha" para Wanderlei Silva, diz presidente do UFC


O retorno de Wanderlei Silva ao octógono durou apenas 27 segundos, tempo suficiente para Chris Leben nocauteá-lo. O desfecho da luta deixou Dana White surpreso. Para o presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), o resultado pode significar o fim da carreira do brasileiro no MMA.
“As pessoas o adoram muito por conta da forma como ele luta, pelo seu estilo e pela pessoa que é. No entanto, provavelmente é o fim da linha para ele”, afirmou White, preocupado com o futuro de Wanderlei.
Um dos ícones do MMA, o brasileiro retornou ao octógono após 15 meses. Durante este período, Wanderlei passou por uma cirurgia no joelho. O UFC 132, em Las Vegas (EUA), porém, terminou muito mais rápido do que ele esperava – e de forma bem amarga.
Curiosamente, Leben é fã confesso de Wanderlei e até imitava alguns dos golpes do brasileiro quando estava no Pride. “Ele é meu lutador preferido. Para dizer a verdade, nunca pensei que a luta seguiria o caminho que levou. Apenas imaginei um combate em três assaltos. Nunca me assustei por lutar contra Wanderlei. Ele é uma lenda. O que ele fez pelo esporte é absolutamente incrível”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário